terça-feira, 1 de junho de 2010



Avatar: Ganha um LIVRO aprofundado em seu mundo



Por incrível que pareça a onda do sucesso do filme AVATAR , já ganhou o primeiro livro, traz detalhes do universo criado por James Cameron.

Não demorou muito e já está disponível o primeiro livro sobre o mundo criado pelo inimaginável James Cameron. O filme AVATAR conseguiu entrar no imaginário de muitas pessoas por possuir um universo jamais visto antes, além de uma grandiosidade de detalhes que nos lembram um CENÁRIO completo de cores nítidas. Na verdade, ao final do filme, todos queriam saber mais sobre o planeta Pandora, até mesmo EU & bilhões de humanóides. Isto é capaz desse planeta ficar mais conhecido do que os que já existem na realidade, exceto a Terra. Caiu tanto no agrado do público, que o filme tornou-se o mais visto da história do cinema. Tem ideia do que é isso ?

O livro Avatar: An Activist Survival Guide (Um Guia Ativista de Sobrevivência, a tal biografia) reúne tudo aquilo relacionado ao mundo de Avatar. A obra tem um caráter de bloco de anotações, tanto que a impressão do papel está suja, meio rasgado, amassado e algumas notinhas escritas com caneta.

A parte artística das ilustrações é uma mescla de desenhos com computação gráfica extraídos diretamente do filme. Esse tipo de detalhe leva o leitor a uma viagem ao mundo mágico de Pandora, pois são mostradas paisagens, fauna, flora, os planetas, relevo e habitantes do épico, sendo que os ANIMAIS são a melhor parte, pois retratam uma mistura do passado, presente e FUTURO dos nossos verdadeiros seres vivos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário