sexta-feira, 18 de junho de 2010

Roteiristas são contratados para “Lanterna Verde 2″ e “The Flash



A responsabilidade caiu para os 3 roteiristas que criaram a base da história para "Lanterna Verde".


Warner Bros. acaba de fechar contrato com Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim para roteirizar “Lanterna Verde 2” e “The Flash“. O trio de roteiristas são os responsáveis por criar a base para a história de “Lanterna Verde”.


A decisão mostra a confiança do estúdio no retorno da bilheteria de “Lanterna Verde”. E não só isso, mas também acreditam que o trio é capaz de gerar a história que dará base para a nova franquia do estúdio, baseado no personagem de Flash. A Warner começa a dar uma acelerada no seu acervo de filmes baseado em super-heróis, principalmente após a criação da DC Entertainment, dentro do próprio estúdio da Warner. Atualmente, a distribuidora trabalha com projetos para “Batman 3“, um novo início para “Superman“.

Em sua versão para os cinemas, “Lanterna Verde” mostrará Hal Jordan no início de sua carreira como um membro da tropa dos Lanternas Verdes, na luta pela defesa do equilíbrio do poder no universo, seu destino e o destino da Terra. Ryan Reynolds foi confirmado no papel principal do filme.



Já “The Flash” é um super-herói da DC que, assim como Lanterna Verde, já foi vivido por várias pessoas no mundo dos quadrinhos.


Uma vez apelidado velocista escarlate, o Flash possui “super-velocidade”, que inclui a habilidade de correr e mover-se extremamente rápido, usar reflexos sobre-humanos e violar certas Leis da Física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário