domingo, 5 de dezembro de 2010

O Vingador do Futuro

Remake de “O Vingador do Futuro” já tem três candidatos a protagonista


Tom Hardy, Colin Farrell e Michael Fassbender podem pegar papel que foi de Schwarzenegger.

O remake da ficção científica “O Vingador do Futuro” está muito próximo de encontrar seu novo protagonista. A Columbia Pictures já teria três candidatos: Colin Farrell (“Na Mira do Chefe“), Michael Fassbender (“Bastardos Inglórios“) e Tom Hardy (“A Origem“).



A contratação de Farrell, o que é bem provável já que Fassbender ainda está trabalhando em “X-Men: First Class” e está sendo cotado para “O Hobbit” e Hardy se juntou ao elenco de “Batman 3“, que será filmado a partir de abril. O anúncio oficial deve ser feito em breve. A direção será de Les Wiseman (“Anjos da Noite“) e o roteiro é de Kurt Wimmer (“Salt“). As filmagens começam em março.

Sinopse

No filme original o elenco principal era formado por Sharon Stone (“Instinto Selvagem“) e Arnold Schwarzenegger (“Exterminador do Futuro“). No ano de 2084, o operário Doug Quaid, sem dinheiro para viajar, recorre a um implante de memória, para poder substituir a viagem. Mas algo sai errado e ele começa a se lembrar de quem realmente era e de fatos que, até então, desconhecia. Perseguido por visões de Marte, resolve ir até lá para conseguir respostas sobre seu passado e é perseguido por quem pensava ser sua mulher (Sharon). Ao chegar em Marte, une-se a um grupo de rebeldes que lutam contra o domínio da Terra e torna-se a única esperança de vitória dos habitantes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário