domingo, 5 de dezembro de 2010

Nicolas Cage

Veja o primeiro pôster da aventura “Drive Angry”, com Nicolas Cage


Filme será lançado em 3D.

O elenco conta com Amber Heard (“Segurando as Pontas“), William Fichtner (“O Cavaleiro das Trevas“), David Morse (“Paranóia“), Billy Burke (“A Saga Crepúsculo: Eclipse“) e Tom Atkins (“Dia dos Namorados Macabro“)

Confira abaixo a sinopse oficial do filme:

Nicolas Cage é Milton, um criminoso endurecido que escapou do inferno atrás de uma última chance de redenção. Com a intenção de parar um culto vicioso que assassinou sua filha, ele tem três dias para detê-los antes que sacrifiquem o bebê dela na noite de lua cheia. Ele é acompanhado por Piper (Heard) uma garçonete jovem e sexy que libera o carro vermelho-cereja de seu ex-namorado, a fim de ajudar Milton. Agora, os dois estão no encalço do líder mortal do culto, Jonas King (Burke), que acredita que é o seu destino de usar o bebê para desencadear o inferno na terra.

Mas o culto sanguinário é o menor dos problemas de Milton. A polícia está atrás dele também. E pior, um enigmático assassino conhecido apenas como “O Contador” que foi enviado pelo Diabo para recuperar Milton e entregá-lo de volta ao inferno. Com astúcia e selvageria hipnótico perverso, o contabilista vai acossar Milton em alta velocidade por todo o país até que sua missão esteja cumprida. Abastecido por alta octanagem e pura raiva, Milton deve usar a sua raiva para ir além de todos os limites humanos para vingar o assassinato de sua filha, antes de sua última chance de redenção ser revogada.

O roteiro é de Todd Farmer e a direção é de Patrick Lussier, ambos trabalharam no terror “Dia dos Namorados Macabro“. O filme estreia em fevereiro de 2011 nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário