domingo, 5 de dezembro de 2010

Bruce Willis & John Mcclane

Bruce Willis quer fazer John Mcclane em mais dois filmes de “Duro de Matar”


Ator demonstra entusiasmo para produzir um "Duro de Matar 5 e 6".

Virou uma prática comum na carreira do ator. Toda vez que Bruce Willis (“O Sexto Sentido”) vai fazer a divulgação de seu novo lançamento, ele é perguntado sobre um possível “Duro de Matar 5”. E como sempre, ele não decepciona. Quando estava promovendo “Tiras em Apuros” no começo do ano, Willis afirmou que um quinto filme começaria a ser produzido em 2011. Agora, Willis está fazendo a promoção de “Red” e acrescentou a esta afirmação, dizendo: “Eu quero fazer ‘Duro de Matar 5’ e mais um longa final para a franquia‘Duro de Matar 6′ – antes de finalmente aposentar a camiseta branca do personagem. No momento, eu consigo correr e lutar na tela. Mas vai chegar um período em que eu não vou mais conseguir fazer isso”.

Willis estava falando com o site Showbiz Spy quando comentou sobre a possibilidade de um sexto filme. Na entrevista, ele também disse que, na cultura de hoje, seria fácil para os produtores substituí-lo ou simplesmente continuarem a franquia com outro personagem e é por isso que ele gostaria de fazer pelo menos mais duas vezes John Mcclane, enquanto ele ainda é capaz.

Em maio, Skip Woods (“Hitman”, “Esquadrão Classe-A”) foi contratado para escrever do quinto filme, mas essa foi a última vez que ouvimos falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário