domingo, 5 de dezembro de 2010

Mel Gibson em ''Se Beber, Não Case 2''

Mel Gibson deve fazer uma ponta em “Se Beber, Não Case 2″


Ator será um tatuador tailandês.

O ator Mel Gibson (“O Fim da Escuridão“) fechou contrato para fazer uma participação especial na comédia “Se Beber, Não Case 2“. Gibson interpretará um tatuador tailandês que ajudará os quatro personagens centrais. Essa pode ser uma boa oportunidade para o ator fugir dos escândalos acerca seu relacionamento com Oksana Grigorieva, sua ex-namorada.

Gibson deverá filmar suas cenas nas próximas semanas. Ele se junta a Bradley Cooper (“Caso 39“), Ed Helms (“Os Delírios de Consumo de Becky Bloom“), Zach Galifianakis (“Jantar Para Idiotas“) e Justin Bartha (“Novidades do Amor“) que retornarão aos seus personagens.

O que se sabe é que a trama se passará na Tailândia e mostrará o personagem Stu (Helms) acordando ao lado de um travesti, isso depois de mais uma noitada com seus amigos Doug (Bartha), Phil (Cooper) e Alan (Galifianakis). Os quatro amigos tentam juntar as peças para descobrir como tudo aconteceu.

Todd Philips (“Um Parto de Viagem“) retorna a direção. O roteiro é de Scot Armstrong, que trabalhou com Philips em “Dias Incríveis“. As filmagens já começaram na Tailândia e devem seguir depois para os Estados Unidos. A estreia está prevista para 26 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário