domingo, 5 de dezembro de 2010

Transformers 3

Liberada a sinopse oficial de “Transformers: The Dark of the Moon”


Novo vilão é definido.

A sinopse oficial de “Transformers: The Dark of the Moon” em um dos produtos ligados á franquia. Além de confirmar os personagens centrais, o período histórico da trama também é determinado.

Sinopse:

Os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados“. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (Shia Lebouf, de “Wall Street 2″) tem de vir em auxílio de seus amigos robôs. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.

O elenco também conta com a modelo Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel (“Juntos Por Acaso“), Tyrese Gibson (“Legião“), Patrick Dempsey (“O Melhor Amigo da Noiva“), John Turturro (“Zohan: O Agente Bom de Corte“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case“), John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos“), Kevin Dunn (“Vicky, Cristina, Barcelona“), Julie White (“Conduta de Risco“) e Frances McDormand (“Queime Depois de Ler“).

A direção é mais uma vez de Michael Bay (“A Ilha“) e o roteiro é de Ehren Kruger (“A Chave Mestra“). “Transformers: The Dark of the Moon” estreia no dia 1º de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário