sábado, 10 de julho de 2010


Veja duas fotos do pirata Jack Sparrow nos sets de “Piratas do Caribe 4
  Johnny Depp volta com seu mais famoso personagem.
Para os fãs de Jack Sparrow tem um motivo para ficar ainda mais ansiosos, pois aí estão as primeiras imagens do ator Johnny Depp (Inimigos Públicos“) andando pelos sets de “Piratas do Caribe 4” totalmente caracterizado como o famoso pirata. As filmagens começaram no início de junho no Havaí e seguirão depois para Los Angeles e Reino Unido.
Sinopse* Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.
 O filme será baseado no livro de Tim Powers “On Strange Tides” (“Em marés estranhas”, em tradução livre).
A maior parte do filme deve ser rodada em 3D. Um terço do filme, porém, especialmente as cenas de ação, que envolvem correria com câmeras (devido ao peso das câmeras 3D) e sequências com muita computação gráfica, devem ser filmadas de maneira convencional e convertidas na pós-produção. A estreia está prevista para o dia 20 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário