domingo, 18 de julho de 2010

Jogos Mortais 7

“Jogos Mortais 7” pode ser o último filme da série de terror
Quem fala isso é o co-roteirista da franquia.


“Jogos Mortais 7” pode ser o capítulo final da popular franquia de filmes de terror. Pelo menos é o que o roteirista Patrick Melton, que co-escreveu os últimos três filmes da franquia e o próximo, afirma que a série provavelmente vai terminar com o sétimo, e que este irá encerrar as questões remanescentes dos longas anteriores.

Eu acho que vai acabar com ‘Jogos Mortais 7’. Eu tenho um sentimento muito forte que a franquia acaba aí. Isso é algo que estamos debatendo agora. Vocês viram em entrevistas anteriores ou discussões onde pensávamos que ‘Jogos Mortais 8’ seria a última parte da franquia, pois teríamos duas trilogias [do 1 ao 6] e em seguida uma espécie de grand finale embrulhado em dois filmes. Mas, francamente, como ‘Jogos Mortais 6’ não funcionou tão bem como prevíamos, a ideia teria mudado. Por que fazer dois filmes se podemos fazer apenas um realmente excelente? E vai ser em 3D do tipo que acrescenta ao espetáculo. Portanto, se você tinha algo mais para me perguntar, eu não sou dono da franquia, nem dono do estúdio, mas tenho um sentimento, um forte sentimento que vai acabar no sétimo e que também será conhecido como Endgame [fim do jogo]. Mas não é nada oficial, disse ele.

É óbvio que, dependendo do resultado nas bilheterias do sétimo filme, a Lionsgate poderia dar luz verde para a produção de “Jogos Mortais 8”. Basicamente, enquanto as pessoas pagarem para assistir, vão continuar fazendo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário