domingo, 18 de julho de 2010

Confira fotos do novo filme de Zack Snyder "A Lenda dos Guardiões"
Animação é feita pelos mesmos realizadores de “Happy Feet".

A história segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.
O filme traz na direção o competente Zack Snyder (“Watchmen”/”300”). O filme é uma adaptação da obra infatil “Guardians of Ga’Hoole” de Kathryn Lasky . O roteiro é de autoria de John Orloff (“O Preço da Coragem” e John Collee (“Happy Feet”).


  
 A trama mostra a vida das corujas Barn, que vivem em paz na floresta de Tyto, até que seu reino é ameaçado por um mal que pode destruir suas vidas.



No elenco estão as vozes de Hugo Weaving (“O Lobisomem”), Ryan Kwanten (da série “True Blood”), Sam Neill (“Jurassic Park”), Geoffrey Rush (da trilogia “Piratas do Caribe”), David Wenham (“300”), Emily Barclay (“Violência em Família”), Abbie Cornish (“Elisabeth – A Era de Ouro”), Emilie de Ravin (“Inimigos Públicos”), Jay Laga’aia (“Star Wars”), Miriam Margolyes (“Harry Potter e a Câmara Secreta”), Helen Mirren (“A Rainha”) e Jim Sturgess (“Across The Universe”).




Em breve nos cinemas apartir do dia 30 de Julho de 2010 em outras nações.
08 de Outrubro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário