sábado, 10 de julho de 2010

Conan


Confira duas novas imagens do remake de “Conan, O Bárbaro”

As filmagens começaram em março.

Aqui no meu BLOG, em primeira mão, você pode conferir as duas fotos divulgadas esta semana que são as  novas imagens do novo “Conan, O Bárbaro“. Na primeira imagem, que é um close de Jason Momoa (“Stargate Atlantis“) no papel título do filme, posso informar que é uma foto não oficial da produção.  Já a segunda, que se trata de uma montagem, que a fonte não foi revelada, mas muito provavelmente pode ser imagem de testes para publicidade do filme.


No começo do ano, notícias na internet vazaram informando que Momoa teria sido o ator escolhido em uma lista de três opções. Kellan Lutz (“Crepúsculo”) e Jared Padalecki (da série “Supernatural”) também concorreram à vaga, mas o diretor Marcus Nispel acabou escolhendo Momoa após testes de seleção.
Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2“) foi outro nome que passou pelo projeto, mas não confirmou participação. Seu papel, o pai de Conan (Corin), foi então dado para Ron Pearlman (“Hellboy“). No elenco ainda estão Rachel Nichols (“Star Trek”) como Tamara, Stephen Lang (“Avatar”) como Khalar Singh, Rose McGowan (“À Prova de Morte”) como Marique, Bob Sapp (“Elektra”) como Ukafa e Leo Howard (“A Pedra Mágica”) fazendo o Conan jovem.
Até o momento, ainda não foi definida uma data para a estreia do filme, que está confirmado para chegar aos cinemas em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário