sábado, 10 de julho de 2010

A Família Addams


Depois de rumores, produtor confirma novo “A Família Addams”

 

 Tim Burton parece o nome mais certo para assumir a direção.

Os Addams vêm aí, mais uma vez. Quem confirma o retorno da nefasta família aos cinemas é o produtor Christopher Meledandri (“Robôs“), que deu a declaração durante a coletiva de lançamento do filme “Meu Malvado Favorito“. As informações são de um site chamado Coming Soon.  A previsão é de que um novo “A Família Addams” chegue aos cinemas em 2014. Os anos são curtos, mais os dias é que são longos... 

É muito cedo ainda pra dizer, mas nós estamos desenvolvendo o projeto com Tim Burton em mente para a direção. Nós ainda estamos na fase de roteiro. Alguma coisa já foi publicada, dizendo que nós vamos fazer o filme em preto e branco, mas isso não é verdade. Não é mentira, mas não é verdade também. Ainda não chegamos a essa questão“, disse o produtor.

Ao que parece, Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas“) está mesmo envolvido no projeto. O plano é fazer o filme em animação stop-motion baseado nos quadrinhos originais de Charles Addams. O novo “A Família Addams” não deverá ter nenhuma relação com a série animada para a TV ou com os  filmes anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário