segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Wolverine 2

Mais dois candidatos entram na disputa pela direção de “Wolverine 2″




David Slade e Robert Schwentke se juntam a lista de possibilidades.

A disputa pela direção de “X-Men Origens: Wolverine 2” continua. No mês passado, havia boatos que Tony Scott (“Chamas da Vingança”) e Matt Reeves (“Cloverfield”) eram os candidatos a assumir a direção da sequência. Agora, a Vulture afirma que a disputa ficou entre os diretores David Slade (“A Saga Crepúsculo: Eclipse”) e Robert Schwentke (“Te Amarei Para Sempre”).



A decisão final ficará a cargo do protagonista Hugh Jackman (“Austrália”), que se encontrará com os diretores na semana que vem. A Vulture aposta na contratação de Slade. Além do terceiro filme da saga “Crepúsculo”, ele também dirigiu “30 Dias de Noite” e o suspense “MeninaMá.Com”. Schwentke dirigiu “Plano de Vôo” e os ainda inéditos “The American” e “Red”.


A trama do filme será baseada no quadrinho dos anos 80 “Eu, Wolverine”, escrito por Chris Claremont e Frank Miller (criador das graphic novels “Sin City” e “300”), que leva o personagem ao Oriente e o coloca diante de uma luta contra a organização Tentáculo e em um triângulo amoroso com a nobre Mariko e a voluntariosa Yukio.
A presença de Mariko Yashida, o amor de Logan no Japão, provavelmente permitirá a entrada de vilões e coadjuvantes do universo mutante como Samurai de Prata e Solaris.

O roteiro, já finalizado, foi escrito por Christopher McQuarrie (“Operação Valquíria”) e trará muitas cenas de ação e artes marciais.
Não há previsão de estreia




Nenhum comentário:

Postar um comentário