terça-feira, 7 de setembro de 2010

Quarteto Fantástico

Surge rumores sobre o novo começo do “Quarteto Fantástico”



Já surgem candidatos a Senhor Fantástico e Mulher Invisível.

A Fox anunciou há algumas semanas que só começaria os preparativos para o reboot de “Quarteto Fantástico” depois do lançamento de “X-Men: First Class”, no meio do ano que vem. Mas é claro que isso não significa que os rumores sobre o elenco do filme devam esperar. O estúdio gostaria de selecionar um ator bem conhecido para o papel de Senhor Fantástico e já teria dois candidatos: Adrien Brody (“Predadores”) e Jonathan Rhys Meyers (da série “The Tudors”).


O nome de Brody já estava ligado a Marvel há algum tempo, já que o ator teria grande interesse em interpretar um super-herói. Há algumas semanas, ocorreu que ele estaria na briga para participar de “Homem Formiga” e outras fontes também o colocam como candidato ao filme do “Doutor Estranho”.



A personagem Sue Storm, mais conhecida como Mulher Invisível, também já ganhou duas candidatas e ambas competiram por papéis em “X-Men: First Class”. A primeira é Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), que chegou a ser confirmada como Emma Frost, mas de uma hora para outra, acabou ficando de fora. A segunda é Amber Heard (“Segurando as Pontas”), que disputou o papel de Mística, mas perdeu para Jennifer Lawrence (“Vidas que se Cruzam”).



O personagem Coisa, como já noticiado, será criado digitalmente, para satisfação dos fãs que acharam que maquiagem e roupas especiais não fizeram jus ao monstro de pedra nos dois primeiros filmes. Michael Green (produtor executivo da série “Heroes”) foi contratado para o roteiro do reboot.
O filme ainda não possui diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário