domingo, 5 de setembro de 2010

Quem será a nova Mary Jane em Homem-Aranha?

Mary Jane pode não ser a protagonista do reboot de “Homem-Aranha”



Veja também a lista de candidatas a par romântico do herói.

Ainda não se sabe com certeza quem seria o primeiro amor do “novo” Aranha, mas acredita-se que o estúdio possa ser fiel às origens do herói e colocar Gwen Stacy como par romântico de Peter Parker.Vale lembrar que a personagem apareceu em “Homem-Aranha 3“, interpretada por Bryce Dallas Howard (“A Saga Crepúsculo: Eclipse“).




As candidatas ao misterioso papel estão as atrizes (veja as fotos da esquerda para a direita).
Emma Roberts (“Idas e Vindas do Amor“), Imogen Poots (“Extermínio 2“), Lily Collins (“Um Sonho Possível“), Ophelia Lovibond (“O Garoto de Liverpool“) e Teresa Palmer (“O Aprendiz de Feiticeiro“).
As atrizes estariam fazendo testes com o diretor Marc Webb e o protagonista Andrew Garfield. Mary Elizabeth Winstead (do ainda inédito “Scott Pilgrim Versus o Mundo“) estava na lista, mas já teria sido eliminada da competição.


Por enquanto, o reboot de “Homem Aranha” segue com apenas Andrew Garfield (do ainda inédito “A Rede Social“) confirmado no elenco. Marc Webb (“500 Dias com Ela”) vai dirigir a produção que mostrará o Homem Aranha no início da adolescência, ainda no colégio. O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. O roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”) e está sendo revisado por Alvin Sargent, que colaborou com os roteiros de dois dos três primeiros filmes.

O novo longa estreia no dia 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário